Felipe Izar Escreveu:Tem duas wikis, uma wiki é Boa e a outra eh uma merda (apesar de ter usado bastante ela), essa wiki que vcs editam eh uma merda pqp (mostra que o povo editou, mas quando eu entro, descubro que não editaram poha nenhuma! Pqp! Que vontade de me matar!
Ou que a edição foi mínima e você não identificou ela.
Moossan Escreveu:Alguém precisa moderar melhor os tópico lá, alguns indivíduos andam criando às vezes uns sobre pessoas que nem são dubladores, inclusive, outros chegam até a vandalizar páginas já existentes. Por isso, é bom que criemos e atualizemos cada vez mais tópicos na wiki, pois aqui no fórum, os moderadores demoram demais pra confirmar as coisas, apesar de ter o Hades pra corrigir as informações erradas, esse site também tem muito em que melhorar.
Seria bom alguém encontrar os moderadores originais da Wiki, eles tem o poder de controlar aquilo lá e fazer edições mais a fundo, como melhorar o layout inicial.
Em todo caso, havendo users coerentes lá, o vandalismo fica mais difícil. Aquilo lá já foi muito mais varzeado e hoje tá muito melhor do que já foi. Mas ainda falta bem mais pra chegar num ponto ideal.
É por isso mesmo que eu to chamando quem quiser pra contribuir lá.