As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70675 Views

Voltando ao UCM:
Como já mencionado, tão cogitando até o Tom Cruise no filme do Doutor Estranho 2 como outra versão do Tony Stark. Obviamente não escalariam o Philippe Maia pelos motivos já apresentados. Faria mais sentido escalarem o Schnetzer.

Falando no Ricardo Schnetzer: eu acho que ele não dublou o Kurt Russell em Guardiões 2 (só dublou no trailer) por conta de já ter dublado o vilão de Thor 2.

Tenho uma teoria: Acho que a Disney tá levando em conta quem já dublou papéis importantes, seja de vilão, seja de herói, ou seja, se já dublou um heroi importante, pode dublar ou outro personagem pequeno ou até um heroi secundário; se já dublou vilão principal, pode dublar outro personagem pequeno ou um vilão secundário. Tanto que o Schnetzer fez um vilão bem secundário em Guardiões 2. Mas claro que isso é teoria. Sabemos que a Disney gosta muito de fazer testes, e fazer escolhas questionáveis, como Glauco Marques no Kurt Russell (acho que nem o Glauco gostou dessa escalação, tanto que eu nunca vi ele falando dessa escalação em entrevistas).

Se essa teoria que eu falei for verdade, isso abre brecha pro Schnetzer dublar o Tom Cruise, e abre brecha pra outras escalações parecidas, como a possibilidade do Wellington Lima dublar o Blade de Mahershala Ali, ator que já dublou algumas vezes (apesar de ter feito o vilão de Homem-Formiga; lembrando que o Wellington já chegou a dublar o Blade de Wesley Snipes).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - por RHCSSCHR - 06-10-2020, 23:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 988.990 8 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.462 9 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 604.323 Ontem, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.715.545 14-09-2025, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.197 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)