johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/mariana_zink/status/...0394971144
a Mariana Zink querendo movimentar gente pra denunciar o facebook de um colega por transfobia(que postou só uma piadinha meme dessas que se vê em um Family Guy da vida)
Inclusive ela até citou ele como "pastor ex-gay transfóbico"(que eu até sei quem é,mas se ela não tem coragem de dar nome aos bois apesar disso que tá fazendo,eu que não vou expôr o cara..) mas deletou esse post.
É por isso que esses movimentos não são levados a sério quando é essa reação que têm por qualquer coisinha.Se o cara começar a perder trabalhos e ser boicotado por estúdios por pressão dela e de outros colegas(inclusive parte da razão de terem cancelado pesado o Vic Mignogna nos EUA foi por não gostarem dele ser religioso e o acusarem de homofobia.),quem é que vai parecer mau na história,hein?
Eu também imagino quem seja, mas nem fudendo vou ousar citar o nome dele sem isso ter virado uma situação pública antes, porque a chance de isso dar merda é enorme. ENORME. E eu não quero ser processado. Tem potencial pra fazer o caso do Márcio Seixas virar uma mera fofoquinha de bairro em comparação.
E assim, pode dar merda pra todo mundo, não só pra ele, mas também pra ela (se é que a Mariana Zink ainda é Mariana, não a sigo, mas pelo que eu entendi vendo o perfil no Twitter ela tá transicionando socialmente pro gênero masculino) e pra quem mais se meter nesse assunto.
Porém, considerando certas coisas que eu soube sobre o dito cujo, essa piada é muito mais leve do que coisas que ele supostamente já falou e fez no passado. Dar exposed no cara logo por causa de um meme... eu não sei o que pensar, e prefiro não pensar. Se eventualmente der merda, todo mundo vai ficar sabendo em todo caso.