SuperBomber3000 Escreveu:A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.
ue, não são os próprios dubladores que dizem pra quem quiser que aquela ou outra produção é só mais um trabalho ? o rpz levou ao pé da letra o que os dubladores pregam que não mudou o seu pensamento por ser mais um trabalho
johnny-sasaki Escreveu:o Francisco Jr. tá até defendendo ele,dizendo que não há problema em dublar coisa LGBT se ele é bom profissional pra isso.Enquanto isso,a Flora e a Mariana defendem inclusão.Só que a inclusão delas é querer limitar dublador gay pra dublar gay ou negro pra dublar negro vai ficar igual aos EUA(onde se voce bota branco pra fazer voz de negro os caras caem matando hoje em dia.O Cleveland em Family Guy e o Carl dos Simpsons ganharam dubladores novos esse ano depois de décadas por conta disso,que acho ridículo.)
ridiculo isso, a pessoa trabalha 20 ou 30 anos num seriado onde ele(a) criou a personalidade, caracteristicas ou seja, moldou o personagem e agora vem uns movimentos querendo se apoiar em bandeiras pra dizer o que é certo ou errado e descaracterizar o que foi criado ao invés de pedir inclusão de novos personagens (e com atores negros, gay e o que quer que seja). serim, esses movimentos querem se apropriar de algo já criado para serem aceitos.