Paseven Escreveu:gente, protocolo não é vacina. protocolo foi feito para dar continuidade aos trabalhos e não segurança para o dublador ou qualquer outra pessoa. quem quiser segurança que faça home offfice e sofra as consequências (positivas ou negativas) de escolher trabalhar de casa. por exemplo, se alguém pega covid, vão interditar o local ? claro que não. vão modificar o protocolo para não tenha outros casos.
Ele não específica o tal "protocolo" pra mim ficou vago, entendi que ele falava sobre a escalação nos trailers - as escolhas são livres geralmente. achei a resposta tosca, se não queria dar detalhes poderia falar que escalou quem estava disponível.
lucasnspock Escreveu:Posso estar errado, vou dar uma pesquisada, mas estão "cancelando" esse dublador porque compartilhou um meme de gênero neutro ou tem mais coisas no histórico?
Essa piadinha é bem nível de Family Guy mesmo, não é pesada, mas né, alguém pode ter se ofendido.
Povo se atentou só ao pronome não a situação toda, o pai no hospital com a criança "doente" desligando os aparelhos. Isso pra mim é ilustração transfobica sim.