johnny-sasaki Escreveu:o Francisco Jr. tá até defendendo ele,dizendo que não há problema em dublar coisa LGBT se ele é bom profissional pra isso.Enquanto isso,a Flora e a Mariana defendem inclusão.Só que a inclusão delas é querer limitar dublador gay pra dublar gay ou negro pra dublar negro vai ficar igual aos EUA(onde se voce bota branco pra fazer voz de negro os caras caem matando hoje em dia.O Cleveland em Family Guy e o Carl dos Simpsons ganharam dubladores novos esse ano depois de décadas por conta disso,que acho ridículo.)
Eu sei disso. E o foda dessa inclusão da Zink e da Flora é que, no fim, o número de papeis que os gays e os negros poderiam fazer viria a ser extremamente reduzido, já que eles ficariam presos à papeis específicos. Caras como o Marcelo Campos por exemplo, que é gay, não poderiam dublar 90% dos personagens que já fizeram.
No fim, eu espero que o dito cujo não seja cancelado como o Vic Mignogna foi nos EUA, pelo menos não por causa desse meme, que é só um meme sobre pronome neutro no fim das contas. Mas com certeza tem quem queira. E acho melhor chamar ele de "dito cujo" por enquanto, já que o caso não ganhou maiores proporções.