SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei disso. E o foda dessa inclusão da Zink e da Flora é que, no fim, o número de papeis que os gays e os negros poderiam fazer viria a ser extremamente reduzido, já que eles ficariam presos à papeis específicos. Caras como o Marcelo Campos por exemplo, que é gay, não poderiam dublar 90% dos personagens que já fizeram.Nunca fui com a cara da Flora, ainda mais nas coisas q ela fez na dublagem de Dragon Ball Super. E duvido q ela pense por esse lado. Já pensou Sergio Cantu, Nestor Chiesse, o Marcelo Campos e alguns outros perdendo todos os bonecos dele por causa disso? Isso sem contar dublador negro q faz personagem não negro e o contrário
E agora analisando melhor a situação dps de descobrir quem foi a pessoa, tenho algumas coisas pra dizer: o cara já tem mais de 50 anos, vocês acham mesmo q pessoas mais velhas levam a sério essas coisas de pronome neutro e afins tão facilmente? E, se ele não tem histórico de tal comportamento, é justo "cancelar" ele por causa de um meme sem graça q nem foi ele q fez? Não é mais fácil tentar conversar com o cara e explicar que certas pessoas preferem ser tratadas com esses pronomes e que não é pra todo mundo usar?
Enfim... Tem tanta coisa melhor fazer do q destruir a carreira do cara, que é muito maior que a da Flora Paulita e a Mariana Zink.
SEE YOU SPACE COWBOY ...