Thiago. Escreveu:Sério que vocês não acharam tirinha problemática? O pai desliga o aparelho do filho por preconceito.
Eu não vi a publicação original que ele fez e nem a tirinha toda, vi alguns prints dela que mostravam até a parte do "filhe".
Se ele realmente desliga, realmente a coisa é mais embaixo. Mas ainda é uma tirinha fictícia. Humor de qualidade questionável, mas ninguém foi agredido de fato.
Pelas histórias que eu escutei desse dublador em questão (que eu não posso provar se são verdadeiras) essa tirinha é bem mais leve que muita coisa que ele teria supostamente feito.
Fel Killian Escreveu:Se vocês não veem problemas em existir esquerdistas lacradores como Esquerdlora Paulita e Comunistariana Zink, creio que vocês foram afetados pelo Gramscismo e pelo George Soros
, você acha que esse cancelamento vai afetar só ? Pau que bate em Chico bate em Francisco também. Cada dia que passa vejo que estamos em 1984 de Orwell.
Vai com calma.
Concordo que Flora e Zink são extremistas políticas e não muito confiáveis no que tange à ideologia, mas Gramsci e George Soros não possuem nada a ver com a discussão aqui. Vai com calma porque você não tá muito diferente delas, só que com o sinal trocado.
E no fim, a gente tava evitando citar ele diretamente pra evitar problemas por tabela e você fez isso. Parabéns hein?
Reinaldo Escreveu:Não creio que o que elas falavam era sobre o pronome mas o ato que o segundo quadro induz (desligar aparelhos), o pronome acabou tendo o destaque mas nesse caso não creio que foi ele que gerou tudo isso.
O personagem não é da série espanhola e sim de um filme da Netflix com temática gay lançado nas últimas semanas.
É aquele filme com o Jim Parsons que foi dublado na Unidub? Se for então faz sentido. Não vi o filme, mas vi que ele tava no elenco.
Bom, ao contrário de outros dubladores que também são pastores, ele ao menos não rejeita trabalho por esse tipo de coisa. Talvez isso seja um mérito.