Thiago. Escreveu:Sério que vocês não acharam tirinha problemática? O pai desliga o aparelho do filho por preconceito.É um humor pesado e anti ético. Porém, é uma tirinha de "shitpost", um humor q é pra ser ruim mesmo. Como se fosse um South Park. Aliás, por ser uma criança, ela nem teria como saber desses termos neutros e provavelmente não pediria pra alguém se referir a ela desse tipo (pode ocorrer, mas é raro). Ou seja, é uma situação q praticamente nunca ocorreria...
Essa tirinha já foi usada de diversas formas e desta vez colocaram desse tipo pra sacanear quem quer usar pronome neutro. É bem desnecessária mesmo, mas acho q o problema em si é alguém como ele postar isso e de forma pública. É um comportamento ruim, tosco, entre outros adjetivos. (Como o Reinaldo falou ali em cima)
Só acho q essas coisas devem ser resolvidas na conversa, não em expor o cara ao máximo pra geral ir tacar pedra, demitir de trabalhos e afins... A Flora tá sendo anti ética assim como o outro dublador foi, na minha opinião. Como eu falei, o cara já é mais velho, ele é um "boomer", não leva a sério essas coisas da internet a não ser q alguém explique pra ele a fundo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...