Joserlock Escreveu:Não tem a ver com o assunto, mas, quem é o cara da sua foto? Parece q conheço de algum lugar mas não lembro onde kkkk
Embora não pareça é o Ozzy Osbourne (do Black Sabbath), ele tinha raspado a cabeça na época. É de uma entrevista de 1982 para um programa chamado Night Flight (tem no YT). Os 13 primeiros segundos por si só são o negócio mais bizarro que existe
Fel Killian Escreveu:Pronto, agora ser de direita terá que ser criminalizado! Eu não sou alt de ninguém, só apareço quando julgo necessário.
Vou excluir essa minha conta já que não sou bem visto aqui.
Para de ser fazer de vítima, Você tá fazendo o que tem de pior na esquerda pós-moderna: sempre se fazendo de vítima inventando pelo em ovo e criando inimigos imaginários. pintando uma figura onde você é um coitadinho e todo mundo te oprime, conspira pra não deixar tu te expressar. E que mané te cancelar, criancinha. Tenho mais é pena da sua infelicidade que se traduz em tanta infantilidade, revolta e amargura que precisa ficar cagando pela boca em fórum de internet que nem tem nada a ver com política.
Minha única dúvida era porque na aba do "Sobre mim" dessa conta está o nome "Daniel Felipe Scherer" e da "Daniel Felipe" tem o mesmo nome (embora com uma variação) "Daniel Dantas Scherer". Tô pouco me lixando se você é tão infantil assim pra ficar criando conta fake pra ficar brincando de "cavaleiro cruzado contra o mundo malvadão" toda vez que te convém. Só quis saber se esse tipo de comportamento não infringe as regras do fórum.