johnny-sasaki Escreveu:a Mariana Zink querendo movimentar gente pra denunciar o facebook de um colega por transfobiaCaramba... Ir de meme para TRANSFOBIA?! Esse pessoal vive muito no mundo da lua, na boa. E não, eu não sou nem de esquerda nem de direita. Acho que quem defende uma ideologia com unhas e dentes e não vê tudo que há de errado com ela, independentemente de qual seja, só pode ser doente da cabeça.
SuperBomber3000 Escreveu:A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.Isso me lembrou de um podcast que eu ouvi onde lá para o final dele a pauta ficou bem política (de esquerda), e lembro da Flora ter citado o caso de um dublador que ela escalou, aí ele falou com tom de desdém para a causa LGBT, e aí ela imediatamente chamou o Hermes para substituir ele, porque não queria mais trabalhar com esse cara. Parece que finalmente achamos quem era esse cara.
O podcast em questão foi esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pZvQxkPxF3U
Já faz alguns meses que eu ouvi, então pode ser que eu esteja lembrando de algumas coisas de forma errada, mas quem quiser conferir, era lá para o final (preguiça de ouvir tudo de novo, só para escrever verbatim).
SuperBomber3000 Escreveu:No Twitter entretanto, pessoal levou bem mais a sério.Não dá para levar o Twitter a sério. Aquele lugar é um lixo. É um monte de pessoa que vive na própria bolha, falando somente com pessoas que concordam com ela, e por isso elas acham que tudo que falam está certo e é lei.
Mas é, eu já sabia de históricos do A.M., então nenhuma surpresa aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:No fim, eu espero que o dito cujo não seja cancelado como o Vic Mignogna foi nos EUAPor falar nisso, viram todos os problemas que estão rolando no Rooster Teeth nos últimos dias? O caso do Vic agora parece coisa pouca, perto do que está acontecendo.