Vinicius_Berger Escreveu:Caramba... Ir de meme para TRANSFOBIA?! Esse pessoal vive muito no mundo da lua, na boa. E não, eu não sou nem de esquerda nem de direita. Acho que quem defende uma ideologia com unhas e dentes e não vê tudo que há de errado com ela, independentemente de qual seja, só pode ser doente da cabeça.
Olha, eu vi o perfil da Mariana lá, e chamar um meme de transfobia é uma das coisas menos extremistas que tem por lá.
Citação:Isso me lembrou de um podcast que eu ouvi onde lá para o final dele a pauta ficou bem política (de esquerda), e lembro da Flora ter citado o caso de um dublador que ela escalou, aí ele falou com tom de desdém para a causa LGBT, e aí ela imediatamente chamou o Hermes para substituir ele, porque não queria mais trabalhar com esse cara. Parece que finalmente achamos quem era esse cara.
Já faz alguns meses que eu ouvi, então pode ser que eu esteja lembrando de algumas coisas de forma errada, mas quem quiser conferir, era lá para o final (preguiça de ouvir tudo de novo, só para escrever verbatim).
Cara, pela minha sanidade mental, eu vou me recusar a escutar isso.
Não conheço as opiniões políticas do Contaifer, da Michelle Giudice e da Luiza Porto e nem tenho interesse, mas conheço as do Fábio e da Flora. Então já imagino o chorume
Gosto muito do trabalho do Fábio, ele é um cara gente boa, mas se tratando de política, também é um extremista que se esbalda no Twitter. Não chega ao nível da própria Flora ou do Bruno Dias (que posta porcarias insandecidas como "A Lava-Jato matou a democracia hurr durr"), mas é o tipo que tá na própria bolha também.
Sobre o caso da Flora que você citou, eu acho que não era o dito cujo não, até porque ela provavelmente nem escalaria ele pra começo de conversa e a voz dele é diferente da voz do Hermes, que soa mais jovial no geral.
Existem outros dubladores conservadores, ou que simplesmente não são de esquerda. A esquerda é mais barulhenta em geral, mas ela não é unânime.
Citação:Por falar nisso, viram todos os problemas que estão rolando no Rooster Teeth nos últimos dias? O caso do Vic agora parece coisa pouca, perto do que está acontecendo.
Eu vi. A empresa já tava com sérios problemas administrativos e financeiros. Acho que não duram muito mais tempo.