SuperBomber3000 Escreveu:Olha, eu vi o perfil da Mariana lá, e chamar um meme de transfobia é uma das coisas menos extremistas que tem por lá.
Cara, pela minha sanidade mental, eu vou me recusar a escutar isso.
Não conheço as opiniões políticas do Contaifer, da Michelle Giudice e da Luiza Porto e nem tenho interesse, mas conheço as do Fábio e da Flora. Então já imagino o chorume
Gosto muito do trabalho do Fábio, ele é um cara gente boa, mas se tratando de política, também é um extremista que se esbalda no Twitter. Não chega ao nível da própria Flora ou do Bruno Dias (que posta porcarias insandecidas como "A Lava-Jato matou a democracia hurr durr"), mas é o tipo que tá na própria bolha também.
Sobre o caso da Flora que você citou, eu acho que não era o dito cujo não, até porque ela provavelmente nem escalaria ele pra começo de conversa e a voz dele é diferente da voz do Hermes, que soa mais jovial no geral.
Existem outros dubladores conservadores, ou que simplesmente não são de esquerda. A esquerda é mais barulhenta em geral, mas ela não é unânime.
Eu vi. A empresa já tava com sérios problemas administrativos e financeiros. Acho que não duram muito mais tempo.
o Vic trabalhava em RWBY e foi imediatamente substituído pelo Rooster Teeth quando isso tudo estourou.Inclusive a forma como eles lidaram e falaram dele foi diferente comparado com essas atuais denúncias.São uns hipócritas mesmo.