A Starz vem trabalhando com uma gama variada de estúdios, tanto do RJ quanto de SP.
A Marmac é relativamente bastante usada, mas há trabalhos de outros estúdios bem diferentes.
Aliás, alguém sabe o estúdio que dublou Power Book II?
Tem algum link do trailer pra gente conferir as vozes?
Os resultados da Atma são variados. Normalmente dependem de quem dirige lá. Quando é o Amajones ou o Wallace Costa, a dublagem costuma sair pouco melhor.
Agora, quando é a Rosângella Mello (embora eu goste do trabalho dela em Victor e Valentino) ou o Gilberto de Syllos, dono da casa, dirigindo, nem sempre o resultado é tão bom.
A Marmac é relativamente bastante usada, mas há trabalhos de outros estúdios bem diferentes.
Aliás, alguém sabe o estúdio que dublou Power Book II?
gabegcb Escreveu:Sério? Sei que a Atma não é um estúdio de ponta, mas não imaginava ser tão limitado assim como aparenta ser no trailer. Pelo trailer limitadíssimo eu jurava que era na Marmac, estúdio mais usado nos originais Starz, o cliente pode não ser a Lionsgate pelo visto.
Tem algum link do trailer pra gente conferir as vozes?
Os resultados da Atma são variados. Normalmente dependem de quem dirige lá. Quando é o Amajones ou o Wallace Costa, a dublagem costuma sair pouco melhor.
Agora, quando é a Rosângella Mello (embora eu goste do trabalho dela em Victor e Valentino) ou o Gilberto de Syllos, dono da casa, dirigindo, nem sempre o resultado é tão bom.