Há vários erros nos créditos do Especial de Pandemia. Em todo caso, a Letícia Navas ficou bem ruinzinha no Butters. A Lilian Viana é bem superior nele, pena que não participou da dublagem.
96 é metade pro final. Se não me engano Red Baron estreou em 96 ou 97.
Em 98-99, até o começo de 2000 eu sei que eles tiveram um reforço de casting. Caras como o Erlaine Fonseca, o Ricardo Fábio, a Margarita Coego, a Carla Cardoso, a Lilian Viana, o Rolando Felizola (que já dublava em espanhol, mas passou a dublar em português também), o Roy Proppenhein e mais alguns outros entraram no casting deles. Casting esse que produziu dublagens como Soul Hunter, Let's Dance With Papa, South Park e outras mais.
johnny-sasaki Escreveu:eu achava que a dublagem de Miami era uma coisa de final dos anos 90,mas 96...Os outros desenhos que citei devem ter sido feitos nessa época também.É muito tempo isso...
96 é metade pro final. Se não me engano Red Baron estreou em 96 ou 97.
Em 98-99, até o começo de 2000 eu sei que eles tiveram um reforço de casting. Caras como o Erlaine Fonseca, o Ricardo Fábio, a Margarita Coego, a Carla Cardoso, a Lilian Viana, o Rolando Felizola (que já dublava em espanhol, mas passou a dublar em português também), o Roy Proppenhein e mais alguns outros entraram no casting deles. Casting esse que produziu dublagens como Soul Hunter, Let's Dance With Papa, South Park e outras mais.