Nicholas Knupp Escreveu:Sergio Moreno com tudo que vai pro estúdio dele , detalhe que uma vez eu vi uma entrevista com ele em que ele dizia : "Por ser dono da empresa eu evito ficar me colocando em protagonistas." , eu só ri e pensei : "Tá , me engana que eu gosto." .Pois é, eu acho meio bizarro o Sérgio dublar o Aiden Pearce, Pagan Min e Geralt kkkkk, 3 grandes jogos dublados lá q ele dubla os principais
SuperBomber3000 Escreveu:Fora dos animes e indo pras séries e filmes, o Wendel até se auto-escala em algumas coisas. The Shooter, aquele filme com o Marlon Wayans e outras coisas ele foi e dublou o protagonista. Mas longe de ser um Marco Ribeiro da vida, que chega ao cúmulo de se auto-escalar em garotos de 15 anos naqueles animes Isekai que a Wan Marc dublou.Foi a Netflix que chamou o Wendel pra teste no filme do Marlon Wayans. Lembro q os dois até se encontraram . E no Atirador ele se colocou como opção, porém ganhou por teste pelo jeito q comentou sobre a série uma vez. Mas é, uma vez ou outra ele aparece kkkk
O Wendel tá sabendo maneirar bem em se auto escalar, inclusive até "perdeu" boneco em Magnatas do Crime, dublando só umas pontinhas no filme ao invés do Charlie Hunnam
SEE YOU SPACE COWBOY ...