Maruseru03 Escreveu:Pelo que tô vendo nas escalações da Dubrasil, tirando a Fernanda Baronne em Claymore, estão aproveitando dubladores que dublaram pouco animes ou que não teve papel de destaque nos animes, para ser escalado em personagens importantes o que chega até ser um ponto positivo.
Pra alguns nomes sim, outros não.
Caras como o Bruno Sangregório, a Andressa Bodê, o Arthur Machado, o Cassiano Ávila, o Fabrício Rinaldi e mais alguns são nomes proeminentes da dublagem paulista na década de 2010, mas que não fizeram muita coisa de destaque em animes por "n" motivos. O estúdio que mais deu oportunidade pra essa galera em produções do gênero como um todo foi a Marmac... antes desta virar uma Campinas 2, claro. É bom ver esses nomes pegando papeis de destaque em animes, eu concordo com isso.
Por outro lado, há também novatos sim. Eu não vou dizer que a Thayná Marciano e a Maitê Cunha sejam nomes experientes que só não tiveram oportunidade, pois não são, se muito elas devem ter uns 2 ou 3 anos de carreira. Isso também não significa que eu vou xingar elas ou apoie que se xingue elas ou qualquer outro novato, diferentemente do que uns e outros acham ou querem fazer parecer que eu acho.