Maruseru03 Escreveu:No meu post, estava me referindo a dubladores que não tiveram muito aproveitamento em animes, não quis dizer que são novatos ou que tem destaque na dublagem, mas que dublaram pouco animes ou dublaram, porem com personagens de pouca relevância ou apenas pontas, como por exemplo Cassiano Ávila é um dublador bastante conhecido, mas veja o currículo dele em animes. Caso semelhante foi Akashic Records que escalou a Guilene Conte que de anime só dublou a Dominique em Trigun, só para exemplificar.
No saldo positivo me refiro que esses dubladores finalmente podem ter a oportunidade de dublar animes com personagens de maior relevância, porem é claro é bom esperar o cast completo.
A Guilene já tinha feito outras coisas além de Trigun antes. Não que tenha a ver com a discussão, mas enfim, só pra deixar registrado.