Jef Escreveu:É realmente curioso (e preocupante ao mesmo tempo) saber disso. Nas redes sociais eles não são ativos, o site deles não lista portfólio de trabalhos produzidos e a descrição do site no Google tem o texto "Imagine Sound Thinking is the first localization company in Latin America specialized on anime segment."
Sim, sendo que na prática esse posto é da Kora International, na verdade rsrs.
johnny-sasaki Escreveu:tá uma história estranha isso,ainda mais que ele conseguiu reunir nomes de peso do Rio e SP pra essa dublagem.Negócio é esperar essa dublagem estrear e ver no que dá.
O fato de vários novatos não saberem nem sobre o estúdio também me intriga.
Isso me faz pensar: onde fica esse estúdio em SP?
Por exemplo, a Vox Mundi fica na Vila Ipojuca, a Centauro fica na Av. Francisco Matarazzo. Não são lugares inacessíveis. E pro povo mais novo não saber onde fica (ou a existência em si), deve ser longe do centro da capital, eu suponho. Foi algo que me intrigou.
O fato do estúdio também ter conseguido tantos nomes de peso de RJ e SP (apesar da provável voz do Gray) é de se aplaudir de pé, mas é bem esquisito nesse contexto todo. A parte carioca tá sendo gravada na SDVC pelo que foi falado, tudo bem.