humprey34 Escreveu:Problema da Disney cara, mil vezes uma voz repetida com experiência do que alguém “novo” com zero experiência e relevância pro marketing do filme. Até porque as crianças realmente foram assistir toy story 4 por causa do cara do porta dos fundos.
Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkk eu acho engraçado quando colocam um star talent que literalmente ninguém liga pro cara no filme. Esse aí é um belo exemplo. Gastam dinheiro atoa e ainda prejudicam a qualidade da dublagem. Vai entender esses caras do marketing kkkk
Pois é. Eu acho muito estranho chamarem star-talents que são mais conhecidos por um humor pesado pra dublar animações mais "família", como Antônio Tabet (que foi o que participou de Toy Story 4 e fez também Procurando Dory) e o Gregório Duvivier (Os Pinguins de Madagascar), entre outros.
Que criança vai se interessar? Kkkkk Elas vão pro cinema por causa da animacão, não por causa deles kkkkkk.
É cada estratégia de marketing...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo