Animes do bloco e distribuição U.S. Manga ( Não lembro quais os nomes, pelo ouvi dizer, não sei si é verdade, mas que tinha alguns poucos oavs e movies de animes que foi os ultimos a ser dublados na dublagem Gota Mágica, mas não foi ao ar na tv aberta, pela sessão U.S. Manga na Rede Manchete que a televisão havia prometido uma segunda temporada da sessão com os novos animes na época, mas por algum motivo que desconheço acho que por parte a emissora de tv da familia Bloch, que tinha acertado antes a renovação, e derrepente desistiram do segundo contrato com a distribuidora, que bem provavel a desistência seja por conta da crise da emissora que mais alguns poucos anos depois seria extinta e vendida ao outro dono que é o Almicare dono da RedeTV! atualmente. )
Mister Bean ( apesar deste seriado tem poucas falas, si não mim engano acho pode ter sido dublado os episódios que só tem legendados na tv, já que em só um episódio mostrando os melhores momentos da serie possui dublagem brasileira )
Punky, A Levada da Breca ( tenho duvida si a primera dublagem da Maga dublou toda serie, já que o SBT não passou as ultimas temporadas. E quanto a redublagem da Dublavideo a Band não exibiu todos episódios, então há uma possibilidade que redublaram talvez todos episódios. )
Mister Bean ( apesar deste seriado tem poucas falas, si não mim engano acho pode ter sido dublado os episódios que só tem legendados na tv, já que em só um episódio mostrando os melhores momentos da serie possui dublagem brasileira )
Punky, A Levada da Breca ( tenho duvida si a primera dublagem da Maga dublou toda serie, já que o SBT não passou as ultimas temporadas. E quanto a redublagem da Dublavideo a Band não exibiu todos episódios, então há uma possibilidade que redublaram talvez todos episódios. )