johnny-sasaki Escreveu:Eu lembro.Aparentemente ele simplesmente se enjoou de ser o Narrador depois de gravar os primeiros episódios de Hades e pediu pra sair(motivo estranho pra recusar trabalho,mas tem que respeitar a vontade de cada um.E também foi na época em que ele começou a ficar menos ativo na dublagem e voltou a ficar mais ativo fazendo TV,deve ter relação também.).
Gilberto Rocha Jr. ficou puto que a Vox Mundi trocou ele no remake da Netflix,mas sinceramente o Leonardo José combinou mais como substituto do Jonas Mello na narração(assim como substituiu ele no Gold Roger em One Piece,olha a coincidência.),mas como a maioria das possíveis produções futuras devem provavelmente continuar na Dubrasil(como Saintia Shou),o Gilberto provavelmente vai continuar sendo o Narrador.
kra, não acho estranho recusar trabalho, a pessoa se enjoou de fazer esse tipo de trabalho e pediu pra sair, ou seja, uma coisa totalmente natural.
Se a gente for levar para nossas vidas é a mesma coisa, vc fica num emprego por anos e não aguenta determinadas situações desse cotidiano e resolve jogar tudo pro alto e se jogar em outros trabalhos. quantas vezes vimos isso acontecer com amigos e/ou conhecidos ?