SuperBomber3000 Escreveu:As vozes dos estudantes da UA foram um misto de vozes experientes e novatas. Você tem gente novata ali e ao mesmo tempo tem gente experiente.
Na mesma cena a gente escuta Victor Moreno, o dublador do Koda que eu não sei o nome, mas também escuta Kate Kelly, Jussara Marques, Ramon Campos e outros nomes experientes. Mesmo o Gabriel Noya tendo ficado meio estranho no Iida, ele atua bem, é um dublador experiente. Existe um pouco de contraste, mas o lado positivo é que certos personagens abrem muito pouco a boca, como o próprio Sero que não tem muito destaque ao longo do anime, e a dublagem do Victor Moreno ficou bem mais ou menos nele.
Mas também há nomes novatos que me surpreenderam positivamente. O Bruno Casemiro no Kirishima e o Samuel Fernandes no Kaminari ficaram legais, por exemplo.
Eu também curti as escalações do Kirishima e Kaminari, tá longe de ser algo inaudível. Mas acho que a mais fora de tom é a que tá fazendo a Uraraka. Não sei se é uma pessoa com experiência ou não, mas tanto a atuação quanto o fato de não combinar tão pesando bastante. Chega a ser algo que me distraiu ainda mais que a Priscila, uma escalação que já achava muito bizarra.