Meus sentimentos a todos amigos e parentes de quem faleceu nesses meses.
Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?
Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.
johnny-sasaki Escreveu:só estamos estranhando porque fazer a narração de CDZ não toma tanto tempo assim,ainda mais que a presença do Narrador diminuiu na saga de Hades(na Fase Santuário,o Rocha Jr só fez ler os títulos dos episódios.Na Fase Inferno é que o Narrador voltou a ser mais presente como na série clássica.).E como já falei,respeita-se a vontade de cada um.
Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?
Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.