Os irmãos loiros ficaram legais, deu pra ver que houve esforço da Luana Stteger e do Matheus Ribeiro em interpretar e por as emoções no lugar certo, em especial o Matheus Ribeiro no Black, que foi uma grata surpresa. A única voz que me incomodou muito foi a Renata Dalmora na Michella, além da voz da Vivian, que é a atendente de quem você tá falando.
O Thiago Córdova tem talento, ele interpreta bem. Único ponto negativo do trabalho dele foram os gritos, especialmente na primeira temporada. Ficou bem menos intenso que o Daisuke Sakaguchi. Ao menos na segunda temporada isso melhorou um pouco.
Mas, no geral a dublagem teve consistência artística. Destaques pro Cassiano Ávila, pro Felipe Grinnan, e pro Dado Monteiro no vilão final da segunda temporada.
Tem dois que usam espada de sangue, o Zapp (dublado pelo Caio Guarnieri) e o Zed (dublado pelo Jonas Falcão).
O Thiago Córdova tem talento, ele interpreta bem. Único ponto negativo do trabalho dele foram os gritos, especialmente na primeira temporada. Ficou bem menos intenso que o Daisuke Sakaguchi. Ao menos na segunda temporada isso melhorou um pouco.
Mas, no geral a dublagem teve consistência artística. Destaques pro Cassiano Ávila, pro Felipe Grinnan, e pro Dado Monteiro no vilão final da segunda temporada.
JL23 Escreveu:Uma dublagem que eu tô gostando de ver é a de kekkai sensen, tô gostando da voz do protagonista, até dos personagens coadjuvantes(principalmente de um que usa uma espada de sangue), acho que a única cena que eu vi e a dublagem estava meh, foi a de uma atendente falando os pedidos.
Tem dois que usam espada de sangue, o Zapp (dublado pelo Caio Guarnieri) e o Zed (dublado pelo Jonas Falcão).