Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""

19 Replies, 21385 Views

Matt Escreveu:Então essa janela de tempo acontece só com filmes que estão previstos apenas para os cinemas, certo? Se não ia ter sido estranho, por exemplo, a dublagem de Scooby! saiu em torrent um dia antes da estreia no cinema e em streaming.

você tem que se basear nos lançamentos dos filmes, mas todos vão seguir padrões de janela de lançamento que podem ser alterados dependendo onde a produtora lance primeiro o filme

por exemplo: muitas distribuidoras consideram lançar primeiramente (1a janela) o filme nos cinema por causa do alto retorno financeiro, mas tem distribuidoras que acredita o retorno financeiro para determinado filme seja baixo para levar ao cinema e decide que a 1a janela seja dvd ou em alguns casos VOD (video on demand)

como disse tudo depende do filme para que a distribuidora determine qual a melhor janela ela irá explorar para o filme, mas vale lembrar que entre uma janela e outra tem um tempo que é preciso ser respeitado para que as empresas não percam dinheiro.

Mensagens neste tópico
Dublagens """"""""""não encontradas""""""""" - por Paseven - 13-12-2020, 05:01



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)