Citação:Picolo - 1º primeira voz [B]Luiz Antônio Lobue / 2º segunda voz [B]Leonardo Camilo / 3º terceira voz [B]Wagner Santos ( poderiam manter o Loube nessas dublagens que faltaram, mas infelismente o cara que é dubaldor escolhe si dubla sim ou não o personagem por causa do de tal estudio, acredito si fosse outras épocas lá no incio da decada e metade dos anos 1990 em mais ou menos aproximadamente metade, ou começo de carrera de dub ele aceitaria, assim como é o mesmo caso aos outros(a) dubladores(a) que citar a não continuídade dublando os mesmo personagens nos tempos recentes e atualmente. )[/B][/B][/B]Eu digo que umas das poucas coisas boas da dublagem do BKS alem da direção foi o Victor Santos como Picollo.
Ele consegui em muitos momentos supera o Lobue de longe. Essa foi uma troca valida.
Citação:Vegeta: não tem como não dizer que o Alfredo Rollo, marcou o personagem. O Dado Monteiro se esforçou mas não adiantou.Sim, o cara se esforçou, mas nao adaintou.
O Alfredo Rollo é o Vegeta assim como o Wendel é o Goku.
Espero que no filme o Alfredo volte.
O Duda ainda pode se aproveitado no universo DB, se o especial que o irmão do Vegeta aparace viesse para o Brasil colocaria ele para dublar o personagem.
Citação:Elenco principal de Sailor Moon - Eu, particularmente, gosto igualmente de ambas as dublagens (na Gota Mágica durante o primeiro arco e na BKS nos quatro restantes). Ambas tiveram seus acertos e erros e eu sou a favor (caso o novo anime que estão fazendo seja lançado por aqui) de misturar os dois elencos. Por exemplo: eu prefiro bem mais a Marli Bortoletto e o Cassius Romero como Serena/Sailor Moon e Darien/Tuxedo Mask, porém a Melissa Garcia ficou bem melhor que a Gilmara Sanches como Ami/Sailor Mercúrio.O que disse em outro topico sobre uma redublagem de Sairlor Moon é: Deixem a Marli como Serena e as outras Sailors usem as que foram escalada pela BKS.
Citação:BatmanUma coisa que acho legal que a Warner fez com o Batman foi usar o Marcio Seixas quando ele é velho ou desenho da liga que o traço é ele mais forte e o Duda Ribeiro quando ele é mais novo.
O Duda provou que pode carregar o manto do Batman em varias versões deles e destaque para Ano 1 e Batman contra Capuz Vermelho.