Yukihira Escreveu:a dublagem de Blood Blockade, principalmente na temporada dois, tem muitas participações ao longos dos eps. reconheci Zayra Zordan, Leonardo Camilo, Adrian Tatini, Dado Monteiro, Carlinhos Silveira e outros tantos ao longo dos eps.
No geral, essa foi a dublagem que eu mais gostei, o Thiago Córdova ficou bem legal no Leonardo e os outros membros da Libra também estão bons, pena que as vozes femininas de outros personagens como a White são fracas.
Dentre as vozes femininas não achei a White ruim, de verdade. A Michella (irmã do Leonardo) e a Vivian ficaram bem piores que ela.
Quer dizer, a White ficou meio forçada no tom nos flashbacks da infância dela com o Black, mas no interagir normal com o Leo eu não achei tão ruim. A Michella é que realmente a voz não me desceu, preferiria uma dubladora mais experiente, como a Flávia Narciso ou a Jussara Marques, ainda mais que nem é uma participação tão recorrente mas mesmo assim foi um destaque negativo, ao menos ao meu ver.
O Dado Monteiro fez o vilão final da segunda temporada, o Dr. Gamimotz, e ficou ótimo.