Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 77898 Views

Mirmo Zibang ( Tenho duvidas si esse anime obteve continuações na dublagem feita no RJ, só tem disponiveis 52 episódios com audio PT-BR, e acho parou ai a dub brasileira, dos mais de 170 episódios existentes da turma do Mirmo. )

Guerreiro Escreveu:sera que o sentai bioman foi dublado pergunto isso pois na epocas dos tokus passarão no brasil no final dos anos 80 e e começo dos 90 quando changeman foi lançado em VHS na parte de tras aparecia fotos do sentai bioman sei disso por que a te hoje tenho uma fita do changeman e na parte de tras aparece isso ai acho que a evereste video ja tinha os direitos da serie e talvez tenha dublado a serie na alamo ou em outro estudio paulista nei que seja so alguns episodios se alguem souber me responda

Sobre dublagem oficial não encontrei informações, além dos demais membros, acho sabendo mesmo a verdade com os dubladores(a) cadastrados aqui no caso da Zodja Pereira e outros dubladores, si a resposta é sim ou não foi feito a dub PT-BR.

Vi no you tube uma fanDublagem do Bioman confira, o pessoal do fandub csdublagem tem nivel semelhante a dubladores profissionais;

http://www.youtube.com/watch?v=jcbvNfsLqe0

Mensagens neste tópico
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - por CLaudioST - 20-02-2013, 19:58

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.703 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.744 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.794 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.655 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.733 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)