thrall0071 Escreveu:Cês acham que numa possível dublagem de Shaman King 2021 alguém do elenco original consegue ser mantido?
Se não, quem cês imaginam no cast?
Aparentemente vai pra Crunchyroll
Dependendo de onde dublarem, dá pra manter uma galera. Exceções certas seriam o Sidney Lilla (Ryu), Thiago Longo (Manta) e Valter Santos (Asa Prateada), um por ter processado todo o meio, outro pelo envelhecimento da voz e outro por morte. Se fossem dublar em SP, escalações que eu gostaria nesse caso seriam o Cassiano Ávila no Ryu, o João Vitor Mafra ou a Marina Santana no Manta, e o Renan Gonçalves no Asa Prateada.
Até algum tempo atrás eu colocaria o César Terranova (Hao) como exceção certa também, mas hoje em dia com home-studio, vai que... acho que ainda que seja muito improvável, dá pra ao menos cogitar. Mas, se for o caso de ele não retornar numa eventual dublagem, penso que o André Schmidt ou o Fabrício Rinaldi seriam bons candidatos ao personagem, isso tendo em conta a semelhança vocal entre eles, e no caso de essa série ganhar dublagem paulista.
O resto, acho que dá pra manter todo mundo. Pelo menos acho que tão todos ativos, e no caso do Rodrigo Andreatto e da Letícia Quinto, eu creio que eles não tenham dificuldade de alcançar o mesmo timbre daquela época.
Mas, claro, isso se dublarem esse remake, o que eu acho possível mas ainda não é certo.