Kevinkakaka Escreveu:Tá rolando votação no Planeta da Dublagem de dublagens e dubladores de anime do ano passado. Eu votei em quem eu gostei mais, mas acho meio inútil, porque a galera vai confundir dublagem com obra e floodar One Piece, MHA e AoT apenas pelo hype dos lançamentos.
Entre os que votei, estavam Thiago Machado e Carol Valença. Fiquei com vontade de votar na Tati pra melhor dubladora, mas por mais que eu não curta a ideia de uma mulher dublando um marmanjo do tamanho do Luffy, acabei votando na Carol porque ela realmente roubou a cena com o entusiasmo e energia do personagem.
A votação desse ano tá melhor que a dos anteriores? Lembro da de 2018 que algumas das opções faziam bem pouco sentido prático.
Tanto é que quando Umbrella Academy foi lançado na estreia com aquela dublagem curitibana, eles nem sabiam que existia dublagem em Curitiba.
Aliás, eu vi lá e parece que já teve os resultados e algumas categorias "inéditas", ou que eu pelo menos não me recordo de ver em anos anteriores.