Trabalhos em que dubladores(as) falaram outras línguas

76 Replies, 25543 Views

No quinto episódio da segunda temporada (ou EP 27 no total) de Assassination Classroom rolaram vários diálogos em inglês, já que a trama envolvia alguns estudantes intercambistas que só falavam em inglês, Como alguém que tem um entendimento mediano para inglês falado, achei alguns dubladores bem inteligíveis (mesmo com sotaque, o inglês do Gabriel Martins e do Lucas Viana ficaram bons), mas alguns outros ficaram um pouco difícil haha A personagem da Kate Kelly Ricci também fala alguma coisa ou outra em inglês já que ela é a professora de inglês dos alunos (You're incredible in bed!), e lembro do Léo Caldas falando em inglês em outros episódios do desenho também

Eu posso estar enganado, mas lembro de um episódio de Chapolin Colorado onde a Florinda Meza fazia o papel de uma francesa (uma atriz se eu não me engano) e acho que lembro de ter ouvido a Marta Volpiani falando em francês, mas isso term muito tempo e pode ser que tenha sido deixado no original). Entendo muito pouco de francês mas eu lembro de ter pegado bem um "Je ne comprend pas" haha

Mensagens neste tópico
Trabalhos em que dubladores(as) falaram outras línguas - por Kuyashii - 14-01-2021, 21:45

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 20 2.945 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.895 11 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.161 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.977 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.147 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)