Dratfagno Escreveu:alguem pode dizer como ficou a dublagem desse anime que saiu hoje sem ser o steins gate?
Não assisti, mas pelas escalas que já citaram aqui (Carol Sodré, Fábio Campos, Caio Guarnieri, Lucindo, Guilherme Marques, etc) e julgando a cara dos personagens, acho que não deve ter ficado ruim.
Aliás, essa descrição de "harem reverso" me faz lembrar de Diabolik Lovers, que até tem uma dublagem, feita no Gábia uns 6 anos atrás, mas que não era lá muito bem escalada. Imagino que a desse Stand sei-lá-das-quantas tenha ficado melhor.
Rowel_br Escreveu:Hoje tivemos uma grande leva de animes antigos entrando no catálogo da Funimation, eu vi Code Geass, ai pensei é a serie. Quando coloquei é o 4º filme. pena que os direitos da serie tão com a Sunrise, mas quem sabe neh.. Soltaram Steins Gate 0, com um baita spoiler e uma nova dublagem, engraçado que não soltaram nada de publicidade por parte da funi.. Eles tão aprendendo a lidar com o mercado por aqui.. Pelo menos, o site da Funi tem agora um calendário de novidades, mostrando as novidades e se ele vem dublado ou apenas legendado.. Lost Canvas também já estreou..
Yashahime também já legendado até o atual e dublado, mas não assisti, dos dublados que vi as melhores vozes e performances do dubladores nos personagens foi o de Jujutsu Kaisen.. To vendo bastante gente elogiando algumas como Shingeki e outras, que algumas vozes não encaixaram. O outro anime dublado se trata de uma história de harem reverso de espionagem.. Que a funimation melhore cada vez mais! Infelizmente Pra quem não entendeu, as legendas da Funimation aqui no Brasil são feitas traduzindo das legendas americanas, o que resulta em um queda de qualidade da legenda, além de atraso grande no simulcast, já que os legends têm que esperar a legenda em Inglês para os usuários comuns dos EUA para começar a legendar aqui. Esperamos que isso mude também.
Legal... mas não acrescentou realmente novidade à conversa. A maioria desses pontos já tinham sido abordados ou discutidos antes, inclusive em outros tópicos do Fórum.