SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade, a Bang Zoom já dublou um anime em espanhol há muitos anos, chamado Tokko. A dublagem foi produzida pela Manga Entertainment que lançou o anime dublado em inglês e em espanhol nos EUA.
Se fosse o caso, porque não há nada certo ainda, de dublarem algo do tipo em português por lá, provavelmente chamariam a mesma galera que dublou Chica Vampiro, os longas de Street Fighter Alpha e Dead Space Aftermath.
Mas, eu acho bastante difícil encomendarem uma dublagem em português na Bang Zoom. Los Angeles é um polo também de dublagem em português, mas a Bang Zoom em si tem nenhuma tradição com dublagens no nosso idioma que eu saiba.
Agora que eu fui ver na Netflix: a última temporada dublada de Nanatsu tem a Bang Zoom creditada na dublagem italiana. Apesar de não ser dublagem diretamente deles, creio que eles também tenham encomendado dublagem pra outros títulos no idioma pela plataforma, já que a tal Excitech Postworks já dublou Ingress e outras temporadas de Nanatsu no idioma local, que por sinal também foram dublados em inglês pela Bang Zoom. Mas essa temporada em questão é a única em que o estúdio americano é creditado na dublagem italiana, e no quesito animes parece ser a primeira vez que eles são creditados em dublagem estrangeira.
Pode até ser que aconteça o mesmo com a dublagem latina de D4DJ, já que esse título que você citou é um dos pouquíssimos em questão de dublagem estrangeira na própria casa.