Jef Escreveu:Agora que eu fui ver na Netflix: a última temporada dublada de Nanatsu tem a Bang Zoom creditada na dublagem italiana. Apesar de não ser dublagem diretamente deles, creio que eles também tenham encomendado dublagem pra outros títulos no idioma pela plataforma, já que a tal Excitech Postworks já dublou Ingress e outras temporadas de Nanatsu no idioma local, que por sinal também foram dublados em inglês pela Bang Zoom. Mas essa temporada em questão é a única em que o estúdio americano é creditado na dublagem italiana, e no quesito animes parece ser a primeira vez que eles são creditados em dublagem estrangeira.
Pode até ser que aconteça o mesmo com a dublagem latina de D4DJ, já que esse título que você citou é um dos pouquíssimos em questão de dublagem estrangeira na própria casa.
Eu sei que a Alcateia lidava com a Bang Zoom na época da primeira temporada de Nanatsu.
Na época, eu me precipitei um pouco e disse que a dublagem era produzida por eles, mas o que eu tenho certeza é que realmente havia interação entre as partes.