NANDÃO Escreveu:Ah cara, sei lá, não engoli o que o Daniel fez com o Tanjiro, parece que falta emoção, talvez tivesse sido melhor o Alex Minei nele igual uns fancasts por ai diziam, inclusive tem um comentário no Anmtv que me identifiquei muito, dizendo que o Daniel deve ter gravado em funeral e por isso não conseguiu entrar no personagem kkkkkk, na Tamayo eu tmb acho que outra dubladora combinaria mais, tipo a Tânia Gaidarji.
Cara, eu acabei de assistir os três primeiros episódios, completos. Só tinha visto trechos até então, e discordo muito.
O timbre do Daniel é mais grave do que o esperado e mais grave que o do seiyuu, e à parte do Tanjiro, ele não é o dublador com a dicção mais fluída de São Paulo, o texto nesses casos as vezes ajuda ou atrapalha, e aqui eu acho que atrapalhou um pouco, quem adaptou o script usou palavras muito formais. Só que assistindo episódios completos e não apenas trechos de momentos específicos, eu só posso concluir que ele foi muito bem dirigido, e em especial, ao contrário do que tão falando, justamente na gritaria. A gritaria dele tá ótima, não tenho do que reclamar, eu preferi ele gritando durante as cenas de porradaria do que falando normalmente.
O Daniel não seria a minha primeira opção pro Tanjiro, mas ele dá conta dentro do possível. Até acho que haviam outras opções melhores, mas não tá ruim não, e pelo Minei eu não trocaria. Se fosse pra botar outro dublador nele, eu escalaria talvez o Gabriel Martins, o Enrico Espada, ou talvez o Ítalo Luiz em último caso.