OlavoRocca Escreveu:Sem falar nas simuldubs já anunciadas.
Mas eu realmente estou curioso pra saber quais mais vem por aí. Pq aparentemente tão pegando uns animes bem underground. Diferente do que era a proposta deles quando chegaram por aqui. Não que eu esteja reclamando, pq quanto mais melhor. Mas sempre fica a expectativa de ver alguma surpresa boa, como foi o caso de demon Slayer no Netflix americano.
Ao mesmo tempo que a Funimation tem alguns dos maiores medalhões do mercado japonês, ela também tem muita coisa underground que passa desapercebida nas temporadas. Não é atoa que, como eu exemplifiquei anteriormente, eles já providenciaram simuldubs em inglês pra um hentai ultrapesado (Ishizoku Reviewers) e pra um kodomo (Monster Hunter); ambas as dublagens foram canceladas já que, ainda que de forma diametralmente oposta, fugiam do público alvo do serviço que consome simuldubs no geral.
Vamos ver mais animes consagrados sendo lançados com dublagem, como já vimos em My Hero Academia, Attack on Titan e etc, mas também iremos ver vários animes que ninguém conhece ou se importa muito recebendo, como é o caso de Azur Lane e Stand My Heroes.