Kuyashii Escreveu:https://www.instagram.com/p/CLEwsYOASV1/...pcx5c1uyen
Flávia Saddy na Enterprise, Thay Marciano na Cleveland, Stephany Custodio na Javelin e Luana Stegger na Laffey
Espero que aproveitem a Saddy em mais alguma coisa porque convenhamos, colocar ela num anime bosta desses é desperdício de talento
Ao menos a Flávia dublou My Hero Academia também. Mas concordo que escalar ela logo nisso aí foi no mínimo inusitado.
Sobre as outras, a Thay se saiu bem. A Stephany e a Luana são talentosas e possuem potencial, gosto das duas em AOT e BBB, mas não sei se nesse anime as escolhas foram as melhores. Há vozes muito boas na dublagem, mas no geral o trabalho pareceu ser bem desbalanceado, com escalas ótimas e horríveis, juntas na mesma produção. Me deu uma vibe parecida com a das séries da HBO que a Dubrasil fez em que os elencos fixos pelo menos eram bons, mas os secundários e as pontas... err, não desciam, Silicon Valley por exemplo.
Olhando pelo lado bom, pelo menos isso aconteceu nesse anime horrível e não nas pratas da casa. Só espero que se manquem pra não repetir esse resultado em um título mais relevante e melhor.