Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Sobre as participações no capítulo de hoje o Alexandre Manguolo já fez duas hahah.
Eu acredito que a Kate duble home mesmo caso Um Refúgio venha, já a Juraciara tenho minhas dúvidas se dublaria a Laura... quem sabe até duble e surpreenda, como foi o Eduardo Dascar em Triunfo do Amor. Agora mais que a dublagem de Refúgio, uma novela que eu to pensando como seria a dublagem é Sin Tu Mirada (vulgo novela que eu quero que seja a próxima a ser dublada). Exemplo: Eles manteriam o Cafi Boulassier e a Naiaama Belle no Osvaldo de Leon e Claudia Martín, vide que foram dublados em participações pequenas? E a Claudia Ramírez? Manteriam a Flavia Saddy nela mesmo depois de tantos anos
Acho que devem seguir a escala da Zap. Assim como deram a Esmeralda Pimentel para a Priscila Amorim, vão dar para Miriam Fischer. Mas confesso que como diretor, eu arriscaria a Flávia mesmo, assim como teria dado a Marjorie para Élida dublar. Sou chato, conservador, sabe. Ressalto que a Rebeca foi um acerto, mas já tinha uma boneca carioca, aliás 2 né, Fernanda Crispin tbm. Mas sempre temos que trabalhar com 2 escalações para o mesmo ator e atriz. Agora, me questiono o porquê a zona com a Lourdes Monguia. Já tivemos Sheila Dorfman, Nair Amorim, Christiane Louise, Telma da Costa escaladas nela. Sendo que todas são vivas e estão na ativa. Isso eu acho um desrespeito. Acho que falta pesquisa na Rio Sound.
A Juraciara dublou Querida Inimiga. Isso já é uma esperança. Pois não tem restrição para trabalhar lá.
E a Maria Helena Pader, foi substituída em Que pobres tão ricos, e depois ele dublou algo lá na Rio Sound? Será que brigou lá na RS?
Isabella Quadros catando boneco de geral. Quebrando muitos galhos para o grupo de risco.