Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Sobre as participações no capítulo de hoje o Alexandre Manguolo já fez duas hahah.
Eu acredito que a Kate duble home mesmo caso Um Refúgio venha, já a Juraciara tenho minhas dúvidas se dublaria a Laura... quem sabe até duble e surpreenda, como foi o Eduardo Dascar em Triunfo do Amor. Agora mais que a dublagem de Refúgio, uma novela que eu to pensando como seria a dublagem é Sin Tu Mirada (vulgo novela que eu quero que seja a próxima a ser dublada). Exemplo: Eles manteriam o Cafi Boulassier e a Naiaama Belle no Osvaldo de Leon e Claudia Martín, vide que foram dublados em participações pequenas? E a Claudia Ramírez? Manteriam a Flavia Saddy nela mesmo depois de tantos anos
Espero muito que a Juraciára duble quando URPOA vim. Laura Flores sem ela não tem como. Até agora não entendo o porque de substituírem ela pela Lina Rossana em As Tontas
Josue7 Escreveu:Juraciára não se aposentou da dublagem?
Isabela Quadros surpreendeu muito na Martha Julia, com certeza ela permanece quando vier A Que No Me Dejas.
Isabela ficou maravilhosa na Martha Julia. O que eu não estou gostando é que a voz dela está ficando saturada
Daniel Felipe Escreveu:Eu estou pensativo sobre as novelas que virão, falta poucas novelas da Gabia para serem redubladas e dubladas da decada de 2010, não sei se virá a novela que tenha a Leticia Perdigón. Gostaria de saber se manteriam a Mabel Cezar mesmo ou se mudariam a dubladora.
Vocês curtiram a Isabela Quadros dublando mulheres idosas?
Quem a Mabel dubla é a Letícia Calderón
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A Isabela eu tenho gostado bastante dela dublando idosas. Gostei dela na Carmen Salinas embora preferisse a Nádia, e adorei ela na Odete de Amores Verdadeiros. Mas queria que ela tivesse atrizes mais fixas e não essas substituições.
Acho que, de atriz fixa da Isabela, só resta a Karyme Lozano mesmo
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Uma novela que fico pensando na dublagem (além de Sem Teu Olhar) é A Cor da Paixão, caso tivesse uma redublagem pro SBT. Fico me perguntando novamente se a Flávia Saddy ficaria na Claudia Ramirez, e se o SBT iria alugar estúdio de SP para o Pierre Bittencourt ser mantido no Erick Elias como fizeram com a Kate Kelly na Zuria Vega. Sinceramente, gostaria que isso acontecesse, pois achei que as vozes combinassem e seria uma diversidade legal nas vozes.
Flávia Saddy não combina com a Cláudia Ramírez agora, não tem como. A voz ideal pra ela é a Miriam Ficher mesmo. Sobre o Pierre, eu torço muito pra manterem ele
filipe Escreveu:Mencionaram a respeito do Duio não saber que a Crispin dublava a Martha. Soube que ele ajuda nas escalações. Realmente, não deve pesquisar alguns. A Isabella é muito mais que um quebra-galho, é um talento nato. Uma amiga ligada a Nádia Carvalho disse que ela caiu e ficou internada 20 dias, entre o Natal até meados de Janeiro. Se tivesse sido escalada, teria que ser substituída. Espero que volte. Ela precisa muito trabalhar.
Sobre a Fernanda Crispim, o Duio disse pra um amigo que a Rio Sound vai condicionar ela somente a Angelique mesmo. Deram a desculpa de que ela demora pra mandar os áudios, então por isso parece que só vai dublar a Angelique de agora em diante. Teve umas pessoas que pediram ela na Marjorie de Sousa em Amores Verdadeiros, mas a dublagem já estava em andamento. Mesmo se não tivesse, ela seria trocada do mesmo jeito. Fernanda Crispim em novelas mexicanas, só em novelas da Angelique mesmo (com exceção de pontas como a que ela fez em Quando Me Apaixono)