Dubladores que dublaram mais de um personagem em uma produção

36 Replies, 9429 Views

Joserlock Escreveu:Em "Tiras em Apuro" teve algo q eu não via há um tempo: o dublador que fez as placas dublando personagem no filme.

Primeiro o Philippe Maia que além de algumas placas, dublou o Jason Lee e um personagem secundário (ambos interagem com os atores principais)

Depois o Duda Espinoza que fez algumas placas fazendo dois personagens secundários e vozes adicionais (e se não me engano é meio q em cenas próximas)

Tem o Luiz Carlos Persy fazendo três personagens secundários

E ainda, o Jorge Vasconcellos faz dois personagens secundários (um deles policial) e vozes adicionais durante o filme.

Também se não me engano, o Jorge Lucas também faz mais de uma ponta durante o filme. Uma das cenas é junto com o Philippe (embora não conste no tópico do filme)

Parece até piada esse tipo de coisa acontecendo, a preguiça dos diretores é tão grande que muito disso acaba virando rotina

Mensagens neste tópico
Dubladores que dublaram mais de um personagem em uma produção - por Lucas San Martín - 12-02-2021, 13:59

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.268 621.645 1 hora atrás
Última postagem: Henryker
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 600.895 4 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 148 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.620.373 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.221 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)