Nem vi Radiant até porque o anime nem me interessa muito, mas eu acho preferível que fique na SDVC do que na Wan Marc com o Marco Ribeiro se autoescalando.
Heitor no Otoishi não é uma escala que eu tankei muito, preferiria uma voz um pouco mais envelhecida pra ele. Mas funcionou nas poucas falas que ele teve no OVA.
E o Nestor e o Daniel ficaram ótimos no Okuyasu e no Koichi.
Também reparei nisso. O Pedro ainda disse que foi a própria Netflix quem pediu a tradução do nome. Ainda bem que outros stands não aparecem nesse especial.
sominterre Escreveu:Eu quebrei a cara, estava com um pé pra trás com o Nestor no Okuyasu, e no fim foi a que mais gostei kk
Heitor no Akira num primeiro momento parece uma escolha tão estranha, mas que no fim funcionou tão bem.
Heitor no Otoishi não é uma escala que eu tankei muito, preferiria uma voz um pouco mais envelhecida pra ele. Mas funcionou nas poucas falas que ele teve no OVA.
E o Nestor e o Daniel ficaram ótimos no Okuyasu e no Koichi.
Moossan Escreveu:Como o Rohan não usou tanto o stand dele, não chegou a incomodar o "Porta da Céu", e felizmente foi único utilizado no OVA
Também reparei nisso. O Pedro ainda disse que foi a própria Netflix quem pediu a tradução do nome. Ainda bem que outros stands não aparecem nesse especial.