sominterre Escreveu:Ironicamente, eu estava gostando mais dos primeiros episódios do que a parte fiel ao mangá kk, esse arco da Hameline tá bem chato.se for pra usar mais um estudio é melhor usar o que apresenta os melhores resultados, certos sao eles
Quanto as vozes, eu gostei da maioria, o núcleo principal é diferente e funciona bem. Foi bom também ouvir a Christiane Monteiro, acho que o único trabalho em anime dela na SDVC até então tinha sido Re:Zero, ainda da primeira leva.
Também tivemos mais um personagem de anime pra lista de trabalhos do Nizo Neto e o Feier Motta, que apesar das décadas no mercado, fizeram poucos personagens em animes. O único ali que eu realmente não consegui gostar é do
Gutemberg no Konrad com a voz rasgada.
Abrindo um parênteses, vi alguns comentários a respeito da dublagem no assunto "CR estar usando apenas a SDVC ultimamente", dizendo que são sempre as mesmas vozes, e que as de Radiant estão todas em Black Clover. Porém isso é esperado, Black Clover é um anime com um número extenso de personagens, e obviamente, contará com a participação da maioria frequente do estúdio. E ainda sim, mesmo que participem, o personagem do Calliano e do Flávio Back são personagens minúsculos, e a da Amanso só passa a aparecer na próxima leva que não saiu ainda. E mesmo em outros animes, não fizeram trabalhos de destaque. Enfim, só um desabafo de alguns comentários idiotas que vi recentemente em redes sociais.
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 481702 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.150 | 740.093 |
Ontem, 19:52 Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.608 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.778 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.981 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 816.137 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)