SuperBomber3000 Escreveu:As dublagens de Tokyo Ghoul e Overlord faltam identificar vários personagens ainda. E nem necessariamente por desconhecimento, mas porque provavelmente muita gente (eu incluso) nem deve ter visto as duas séries dubladas completamente.
Alguém fez esse vídeo com aparentemente todas as vozes de Overlord. Não cheguei a ver porque é muito longo (quase 40 minutos), mas alguém com um pouco mais de tempo pode dar uma olhada e ajudar a pescar as vozes que faltam. Os vídeos desse canal geralmente tem um erro aqui ou outro lá, mas são bem pesquisados.
Yukihira Escreveu:Overlord estou assistindo, meu maior problema é o próprio anime que estou achando muito mediano, mas a dublagem estou achando competente no geral. Destaco o Dlaigeles Riba como Ainz, Demiurgus do André Schmidt e o Gazeff do Roberto Garcia.
Também achei o anime bem sem graça (vi só a primeira temporada e não pretendo ver as outras), mas a dublagem está no geral, bacana. Todos núcleo dos NPCs da Grande Tumba de Nazarick ficaram muito bons. Tem bastante interpretações e vozes ruins também, mas geralmente são aqueles personagens que duram poucos episódios e depois somem.