Kuyashii Escreveu:Alguém fez esse vídeo com aparentemente todas as vozes de Overlord. Não cheguei a ver porque é muito longo (quase 40 minutos), mas alguém com um pouco mais de tempo pode dar uma olhada e ajudar a pescar as vozes que faltam. Os vídeos desse canal geralmente tem um erro aqui ou outro lá, mas são bem pesquisados.
Também achei o anime bem sem graça (vi só a primeira temporada e não pretendo ver as outras), mas a dublagem está no geral, bacana. Todos núcleo dos NPCs da Grande Tumba de Nazarick ficaram muito bons. Tem bastante interpretações e vozes ruins também, mas geralmente são aqueles personagens que duram poucos episódios e depois somem.
Eu não vi o vídeo ainda, mas seria muito bom se ele tivesse também as pontas e personagens do dia.
Mais tarde eu dou uma olhada e tento dar uma contribuição. Mas 40 minutos é tempo demais, tem que reservar um espaço do dia pra isso.
Yukihira Escreveu:Overlord estou assistindo, meu maior problema é o próprio anime que estou achando muito mediano, mas a dublagem estou achando competente no geral. Destaco o Dlaigeles Riba como Ainz, Demiurgus do André Schmidt e o Gazeff do Roberto Garcia.
Tokyo Ghoul eu estou achando o Re muito fraco. Escalas como Urie, Kijima e outras participações e pontas do CCG estão muito fracas, além da Touka que achei ruim desde a primeira temporada.
Pior que essa é a opinião que eu tenho também. Gosto da dublagem de Overlord, já a dublagem do Re é bem aquém no geral, e penso eu que tenha sido o pior trabalho da Dubrasil até agora nessas levas de dublagem até então.
A primeira série de Tokyo Ghoul também possui escalas muito desbalanceadas, como a própria Touka, mas ao menos ali houve espaço pra algumas vozes de peso brilharem. Uma das melhores performances da carreira do Caio César mesmo foi naquele anime.