gabegcb Escreveu:Baseado na sua afirmação, o único estúdio então deveria ser a Unidub, não a SDVC, já que dentre os que a CR usou é o que teve maior aceitação do público. Não nos esqueçamos de bolas foras dadas por Leonardo Santhos no passado, que continua ser o diretor majoritário desses animes. No fim, o ideal segue sendo mesclar os estúdios, ainda que a SDVC esteja ido bem, mandar tudo em um torna exaustivo a experiência com as mesmas vozes, ainda mais quando o estúdio não se esforça para mesclar diretores da casa. Só nessa nova leva teremos várias vozes que fizeram personagens principais nas dublagens expressas da temporada passada, ainda que boas vozes, cansa ao excesso.
Só um detalhe que esqueci de mencionar é bom lembrar que os dubladores escolhidos da SDVC desde quando começou a dublar na Crunchyroll (como tmb na Netflix), já começou a ter mais experiencia e costume de dublar animes. Só basta ver a Pamela em "So I'm a Spider, So What" como ela foi um show de interpretação.
Em contrapartida reparei que não chamaram mais a Bruna Laynes e a Ana Elena Bittencourt nas dublagens dos novos animes, só aparecendo no máximo em Promare.