OlavoRocca Escreveu:Olha, acho que foi a A2 Filmes que trouxe isso pro cinema na época já com essa dublagem... Vou até conferir isso.
Edit: não. Foi a Lança Filmes que trouxe. Não sei qual a ligação dela com TMS ou A2
A A2 Filmes e a Lança são empresas distintas e de proprietários diferentes na verdade. Uma trabalha com distribuições e licenças em geral de séries e filmes, enquanto a outra foca mais em exibições cinematográficas e distribuição de filmes brasileiros independentes, e até onde eu saiba nunca trabalhou com dublagem ao contrário da A2, que é o que me faz questionar se dublaram isso por conta própria, ainda porque nos outros streamings (Hidive e Prime Video) a dublagem não está disponível, o que pode supostamente ter ocasionado numa redublagem caso (em hipótese) a TMS até mesmo tenha desistido de trabalhar com essa dublagem.
Mas claro, alguém aqui no fórum que acessa o Looke tem que confirmar isso aqui pelo menos. Uma exibição na Loading seria uma boa caso isso se concretize, já que o canal tem contrato com a A2.