O que assiste o fã de dublagem?

7 Replies, 3775 Views
Tópico fechado 

Lucifer Escreveu:Cria uma "enquete" e não participa ?

meu deus, qual será o próximo tópico sem sentido que irão abrir nesse fórum fantasma ?
Lucifer, se você não tem com o que acrescentar, não tumultua. Achei que minha participação estava clara... Eu assisto e acompanho a tudo, desde os blockbusters quanto os documentários.

Mas, assim como acho sem sentido você somente jogar informações ao vento no tópico sobre redublagens, você tem toda a liberdade de achar o que quiser do meu post.
Rodrigo Mourão Escreveu:Ultimamente, eu tenho assistido ao History Channel, BIO, VH1, Comedy Central, Cartoon Network e Disney Channel.

Ps: Aonde isso me ajuda no quesito das informações sobre novos dubladores e estúdios?
Oras, porque é justamente nesses canais que a dublagem foge do óbvio de estúdios como Dublavídeo ou Delart. Nessas produções é que começam a surgir novos profissionais em que deveríamos estar de olho e procurar saber mais a respeito, fugindo um pouco do círculo vicioso da dublagem onde vemos sempre mais do mesmo.

Porque eu vejo sempre o pessoal discutindo sobre o filme fodão que vai estrear no cinema, mas não vejo discussões e opiniões sobre a dublagem de programas que passem no History ou no A&E, por exemplo. Ou ninguém querendo saber quem é o dublador tal que ouviu num filme do Space, que não soube identificar mas gostou do trabalho.

A proposta aqui é a gente começar a ver que dublagem tem mais do que a meia dúzia de sempre e que este, como um meio de comunicação e discussão feito por FÃS DE DUBLAGEM, teria a obrigação de conhecer.

O objetivo do tópico não é somente a pura e simples divulgação de informação, mas fazer com que ampliemos o nosso horizonte e comecemos a conhecer mais do que existe e é feito por aí.

Mensagens neste tópico
O que assiste o fã de dublagem? - por Paseven - 13-03-2013, 11:04
O que assiste o fã de dublagem? - por Reinaldo - 13-03-2013, 14:51
O que assiste o fã de dublagem? - por Heitor Romeu - 13-03-2013, 16:47
O que assiste o fã de dublagem? - por Reinaldo - 14-03-2013, 02:32
O que assiste o fã de dublagem? - por CLaudioST - 14-03-2013, 09:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.749.558 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.799 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.314 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.636 6 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.091 6 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)