SuperBomber3000 Escreveu:Peguei uns trechos pra ver aqui, e num universo de 130 episódios, o Glauco resolveu brincar um pouco além da conta uma vez, e na luta contra o Daz Bones o Zoro fala literalmente "pode vir, o Zoro sola" pra ele. Pra quem não sabe, isso é uma referência a um meme, que por sua vez vem de um rap desses tipo Player Tauz. Isso fora o Bon Clay falando "Ai se eu te pego", mas como é de uma música que fez sucesso e ainda faz eu não acho que tenha datado tanto.Se me lembro bem, o Glauco falou em live, que quando viesse Skypiea, ele poderia pensar em adaptar um pouco a letra e o ritmo da cantoria do Luffy pra pegar o jeito mais brasileiro do personagem, mas não tenho certeza se vai levar muito pra frente
Num universo de 130 episódios, um único meme não faz mal e também nem adianta reclamar já que o trabalho tá pronto há tanto tempo, não deixa de ser revisionismo. Porém, o meu medo é que esse mosquito do meme pique a dublagem com mais frequência de Skypiea (que provavelmente tá sendo dublada agora) pra frente. Temos casos atuais de dublagens atochadas de memes e gírias que deram muito errado.
Quanto menos gíria e meme em One Piece, melhor. Se possível que não tenha nenhuma. Até então One Piece não teve muita, o que é bom, mas o medo sempre fica ali pro daqui pra frente.
One Piece - Discussão de Dublagem
3325 Replies, 1209556 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 3.008 | 1.081.096 |
50 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.931 | 4.430.097 |
1 hora atrás Última postagem: Moon Knight |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.732 | 1.604.001 |
1 hora atrás Última postagem: Carlit007 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.595 | 979.272 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.893 | 1.046.205 |
9 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)
