Nicholas Knupp Escreveu:Isso me faz acreditar que os trechos da dublagempedia vieram desses discos , o que me faz acreditar nisso é o fato de no trecho de voz do caçador só tem a voz dele , enquanto no trecho da versão de 1965 é possível ouvir também a voz da Branca de Neve e alguns efeitos sonoros do filme . As dublagens antigamente eram gravadas todas em uma faixa só , não era possível isolar apenas a voz de um dublador de uma cena , e se em 1965 isso ainda estava muitolonge de ser possível , em 1938 muito menos.Sim, com certeza. A Continental Discos (que foi o estúdio de dublagem de algumas produções da Disney dos anos 40 até o início dos anos 50) lançou alguns discos de vinil dos filmes da Disney, eram "livros" que reduziam um pouco os diálogos do filme e os dividiam em alguns discos de vinil, mas utilizavam as mesmas vozes e vinham com créditos, eu mesmo tenho os discos da Alice no País das Maravilhas lançado na época do filme.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3604 Replies, 1481237 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.309 | 126.683 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Dublagem Para a Teledramaturgia | Danilo Powers | 1.676 | 863.284 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Regina Fagundes |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.187 | 1.283.285 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 340 | 75.789 |
2 horas atrás Última postagem: Diego brando |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.179.812 |
5 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)